Placeholder

Sobre Veja como o aplicativo funciona

Cada cadastro poderá conter até cinco usuários personalizados, entre crianças ou responsáveis, aos quais serão dadas permissões distintas de acesso às ferramentas. Por exemplo, o chat poderá ficar restrito apenas aos pais, enquanto a criança poderá ter acesso ao calendário e contatos, já os avós, também poderão consultar os documentos salvos no app.

  • Mensagens Qualquer conversa sobre as crianças deve ficar restrita ao app. Desta forma, além de facilitar a consulta sobre algum tema já discutido, o local seguro garante privacidade das conversas. Lembramos que, apenas usuários autorizados têm acesso a cada seção.
  • Agenda de Contatos Todos os contatos importantes relativos à criança: médicos, colégios, amigos… ficam disponíveis para que os responsáveis possam consultar de forma rápida e prática.
  • Controle de Atividades Aqui você cadastra a atividade, o responsável envolvido, qual a criança ( caso o app tenha mais de uma cadastrada); o local, qualquer detalhe (como o material que deve ser levado…), data e horário de início e fim e com opção de repetir no calendário.
  • Guardas No mesmo calendário, você pode cadastrar as guardas, no caso de pais separados. Com horário de pegar e lagar, local… Neste caso, o calendário será marcado com uma cor de fundo diferente para cada responsável, facilitando a identificação.
  • Troca de Guardas Caso um dos responsáveis queira trocar algum dia de guarda, ele pode sugerir pelo próprio calendário, abrindo uma mensagem no chat, onde ele descreve o motivo e o novo dia sugerido. Quando ambos chegarem a um acordo, um novo dia de guarda é marcado no calendário.
  • Segurança da Informação Para garantir o máximo possível de segurança e disponibilidade das informações, nossos servidores ficam localizados nos Estados Unidos em Datacenters geridos pela Amazon.
  • Arquivos Uma das ferramentas mais importantes. Aqui todos os documentos da criança podem ficar armazenados e serem facilmente recuperados. Desde um simples lembrete de passeio da turma, a avaliações escolares e documentos de saúde. Pode ser feito o upload de receitas médicas, exames de laboratório / imagem, informações de emergência, com tipo sanguíneo, alergias... Tudo o que pode ser importante ou que um responsável queria compartilhar com o outro sem ter que enviar email, mensagens ou outros meios mais pessoais.